14 de julho de 2015

♥ Stampartpapel- Retart #56 - {Vale tudo } ♥

Olá Scrappers!!!!

Mais uma terça-feira, mais um desafio da Stampartpapel!!!!

Para quem ainda não conhece, visitem:


Facebook: Stampartpapel

Todas a terças-feiras um novo desafio!!!! Woooow

E o desta semana é este: Vale tudo!
Este desafio estará disponível durante duas semanas!!! Verdade! Terão mais tempo para poderem participar!!!

Eis a imagem de inspiração:


E este é o meu projeto com base nesta inspiração:




Usei neste cartão, papel da Crafters Companion, para pintura, marcadores Spectrum Aqua, distress ink, carimbo Gorjuss, e carimbo Bobunny. Todos estes materiais comercializados pela Do Art! Poderão estar facilmente disponíveis numa loja perto de si!

Utilizei ainda, como não poderia deixar de ser, os meus indispensáveis carimbos DOCERELA!!!
Recordo que os carimbos estão à venda em Portugal! Isso mesmo!!!
Poderá tê-los em sua casa por apenas 0.90€ de portes!!! Reserve já os seus favoritos!!!

Envie-me um email para mais indicações!
beescrap@gmail.com

Visitem toda a equipa para se inspirarem!


Participem no desafio! Criem um projeto de com base no desafio e  participem!

O vencedor ganha um mês de acesso ao Atelier Stampartpapel! Durante um mês, poderão ter acesso a um enorme leque de truques, dicas, passos a passo e tantas outras vantagens!! E tudo isto por um mês!!!!

Podem consultar as regras para participação aqui e adicionem o vosso projeto no link do site!

Qualquer dúvida, estou ao dispor :)


Espero por vocês!!!

Inspirem-se e façam muito Happy Scrap!!!

Até breve!





3 comentários:

  1. Muy bonita tu tarjeta, me encantan las Gorjuss....
    Un beso.

    ResponderEliminar
  2. Una tarjeta muy alegre, como siempre, Sara. Me gusta mucho.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  3. Hola Sara que bella te quedo tu tarjeta los colores son divinos y esa nena me ha gustado mucho!!!

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!