17 de abril de 2014

♥Amiche di Scrap - Elemento Reciclado ♥

Olá Scrappers!!!

Hoje partilho convosco mais um projto para este grupo super simpático !!!

Se ainda não conhecem, passem por lá! Inspirem-se com tantos trabalhos lindos e divirtam-se com os desafios!!!!
Eu tenho seguido este cantinho e tenho gostado e aprendido muito!!!
Este mês sou  Guest Designer! E estou super contente!!!

O tema deste desafio é criar um cartão com pelo menos um elemento reciclado!

e este é o meu projeto:





Eu usei vários elementos reciclados :)

Utilizei um cartão de caixa de cereais, texturei e usei a parte interior. Usei ainda vários botões de roupas que entretanto deixaram de servir aos meus filhotes, e por fim, um pedaço de uma folha de um caderno de rascunhos .

Claro que cartão que é cartão, tem um sentimento e no meu, usei os meus carimbos Docerela :D

Espero que gostem!!!

Passem no blog, inspirem-se e participem!!!

Até lá , criem muito e façam muito Happy Scrap!

Beijinhos e até amanhã =)

2 comentários:

  1. I love your creativity and I'm very pleased to have you with us at Amiche di Scrap for this month!!!
    Happy Easter and ttys!

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!