18 de abril de 2014

♥ Docerela #25 - A minha comunhão ♥

Olá Scrappers!
Hoje é Sexta- feira!!! É dia de partilhar convosco um projeto em que use os meus tão indispensáveis carimbos  Docerela!
E hoje trago-vos um trabalho recente que criei para a Os Pequenos Gestos da Abelhita!

Hello Scrappers! 
Today is Friday! It is a day to share with you a project that use my stamps so indispensable Docerela!
And today I bring you a recent work that I created for Os Pequenos Gestos da Abelhita!



Uns convites de comunhão, nas cores escolhidas pela cliente, nos quais não dispensei os meus adorados carimbos Docerela,
São mesmo indispensáveis, não só para mim, como Scrapper, mas como organizadora de eventos na Abelhita!!!!
Concordam?

Se estiver interessada neste ou em outro kit de carimbos, fale comigo!!! 

A communion invitations, in colors chosen by the customer, in which not ditched my beloved stamps Docerela
Is indispensable not only for me as Scrapper, but as a party organizer in Abelhita!! 
Agree?
If you are interested in this or another kit of stamps, talk to me!

Este foi o kit que usei:
This was the kit I used:


Conheça, este e a colecção inteira aqui:
Know this and the entire collection here:

Não percam todas as novidades da  e participem no desafio!!
Vale tudo!! É Super fácil :D

Do not miss all the news and participate in the challenge! 
Anything goes! It's super easy: D



http://beescrapbooking.blogspot.pt/2014/04/desafio-docerela-59-o-que-quiser-vale.html

E não se esqueçam, criem muito! Happy Scrap!
Beijinnhos  ^.^

And do not forget, creating much! Happy Scrap! 
Kissies ^. ^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!