5 de abril de 2014

♥Amiche di Scrap - Fotos ao ar livre ♥

Olá Scrappres!!!

Hoje estou muito entusiasmada!!!
Venho dar-vos a conhecer um grupo super simpático de amigos do scrap!!


Se ainda não conhecem, passem por lá! Inspirem-se com tantos trabalhos lindos e divirtam-se com os desafios!!!!
Eu tenho seguido este cantinho e tenho gostado e aprendido muito!!!
Fui selecionada para Guest Designer! Fiquei em "pulgas" de felicidade!!!

O tema deste desafio é um layout com Foto ou Fotos ao ar livre

e este é o meu projeto:










Pensar numa foto ao ar livre para mim foi super fácil ... lembro tão bem deste dia, destas férias e da alegria que brilhava nos olhos da minha filhota :D

Utilizei neste Layout cartão papeis básicos da Papermania, uns papeis decorativos da Echo Park, rendas da Papermania cortadores Sizzix e Xcut, almofadas de tinta da Archival, Distress Ink da Ranger, furadores Martha Stewart,.

Espero que gostem!!!

Passem no blog, inspirem-se e participem!!!

Até lá , criem muito e façam muito Happy Scrap!

Beijinhos e bom fim de semana.

1 comentário:

  1. Thanks a lot for being with us at Amiche di Scrap, your layout is wonderful and I love those red butterflies here and there!!

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário!!
É um prazer receber a sua visita!!